Acabei de fazer uma renovação completa da casa de banho no ano passado e mandei instalar azulejos de chão 2x2 no meu chuveiro. Cerca de dois meses atrás, notei que o rejunte não estava secando completamente em uma área específica perto (mas não ao lado) do ralo. Mandei o subcontratado de azulejos vir olhar. Ele removeu o rejunte e rejuntou novamente. A vida continuou. Parecia bom até cerca de uma semana atrás. Mais uma vez, o rejunte parece molhado naquele mesmo local. Quando uso um raspador de rejunte para raspar a superfície do rejunte, ele revela rejunte granulado molhado, não rejunte em pó seco. A inclinação no chuveiro parece boa de todos os quatro cantos.
Para responder a algumas perguntas que alguns podem ter:
1) Antes de instalar o piso, vi a tela da base do chuveiro instalada (passou na inspeção)
2) Vi a base de lama inclinada (vários centímetros de espessura) depois de concluída e também parecia boa.
Alguém pode pensar em uma razão pela qual isso está acontecendo comigo? Conversei com o GC hoje e ele enviará o azulejista novamente esta semana.
Para responder a algumas perguntas que alguns podem ter:
1) Antes de instalar o piso, vi a tela da base do chuveiro instalada (passou na inspeção)
2) Vi a base de lama inclinada (vários centímetros de espessura) depois de concluída e também parecia boa.
Alguém pode pensar em uma razão pela qual isso está acontecendo comigo? Conversei com o GC hoje e ele enviará o azulejista novamente esta semana.