DIY Home Improvement Forum banner

Construção de casa de madeira DIY

13K views 96 replies 16 participants last post by  Lumpish4113  
#1 ·
Olá a todos,

Sou novo neste site, mas parece que vocês têm muitas boas discussões aqui, então gostaria de mostrar meu projeto e talvez obter alguma ajuda com algumas coisas. A título de apresentação, meu nome é Pat, sou engenheiro mecânico por profissão, principalmente relacionado a carros de corrida e consultoria de fabricação. Tenho feito trabalho prático em quase todas as formas ao longo da vida, incluindo ajudar outras pessoas a construir casas e reformar algumas das minhas, mas esta é a primeira vez que construo uma casa do zero.

Gostaria de pedir desculpas antecipadamente pela qualidade imperfeita da minha documentação, eu nunca realmente planejei compartilhar essas fotos, então algumas coisas estão faltando. Além disso, estou há alguns anos neste projeto; então, começarei com várias postagens apenas para me atualizar. Claro, dou as boas-vindas a qualquer feedback ou ideias legais. Também terei algumas perguntas, tenho certeza, mas vou guardá-las para quando eu atualizar mais este tópico.

De qualquer forma, este projeto começou com a compra de 33 acres no norte da Virgínia Ocidental há alguns anos. No momento da compra, não havia acesso rodoviário à propriedade, sem utilidades e sem terreno limpo. Na época, meu único equipamento pesado era um velho trator de esteira Komatsu D45A e um trator agrícola Ferguson '48 ainda mais antigo, mas comprei um Ford 1900 4x4 mais novo, e meu amigo que está construindo em uma propriedade adjacente (com estrada compartilhada) tem um Bobcat. O velho trator de esteira era praticamente o ideal para a primeira parte do meu projeto: construir 2.000 pés de estrada nova:

Image

Image

Image

Image

Eu também tive alguma ajuda de alguém com algum equipamento pesado adequado:

Image